16 julho 2009

Lembrancinhas originais

Foto: LeFígaro.fr Madame

Resolvi fazer esse post porque algumas amigas fizeram comentários super legais e, como nem todo mundo lê os comentários, achei melhor publicá-los aqui. Uma dessas amigas é super prendada com plantas e flores e sugeriu fazer lembrancinhas utilizando plantinhas, ervas e suculentas. Ela contou que preparou mudinhas de ervas (lavanda, alecrim, hortelã) para o chá de cozinha de uma amiga e disse que fez o maior sucesso. Isso é que é amiga, hein? Achei a idéia super original e que serve pra vários tipos de eventos.
Outro comentário que adorei foi o da minha tia que contou que teve que inspecionar uma carga de pastilhas de chocolate M&M's com a foto dos noivos estampada em cada pastilhinha...imagine! Ela disse ainda que elas seriam colocadas num saquinho de celofane amarrado com fita de cetim. Muito fofo, né? Vi no site da marca que eles também podem escrever o nome do casal e colocar a data do casamento, escrever pequenos dizeres escolhidos por você, além das cores, que podem ser as que combinam com a decoração da festa. Tem cores metalizadas, chiquérrimas, como dourada, prateada e perolada. Pelo que eu li no site francês da M&M's, eles resolveram investir nisso para substituir as tradicionais amêndoas confeitadas.





Estas, por sua vez, também estão ganhando nova roupagem. Na França, estão na moda os colares e pulseiras comestíveis de amêndoas. A dona da empresa disse que teve a idéia quando estava organizando o casamento da filha e queria fazer algo surpreendente. Com o tule e as amêndoas na mão, criou essa lembrancinha diferente e inusitada. Você pode montar seu próprio colar, utilizando cores diferentes. Entrem no site da
Collier Gourmand pra dar uma olhadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails