13 novembro 2009

Noiva prendada




Olha só a noiva-amiga-recém-casada-em lua-de-mel que eu tenho...ela que fez a pintura de todas as lembrancinhas do seu casamento! Eram essas caixinhas de mdf brancas que ela pintou com o aerógrafo (Aparelho por meio do qual se pinta sob pressão de ar comprimido - e normalmente se usa tinta automotiva) a padronagem escolhida por ela...detalhe chiquérrimo: o arabesco da caixinha é o mesmo arabesco do convite do casamento!
A ideia inicial dela era dar as caixinhas vazias, para que cada um, na saída da festa, enchesse de docinhos. Mas a cerimonialista avisou que poderia não dar certo e aí ela já mandou pra doceira as caixinhas prontas e foram colocados 4 docinhos daqueles que tem o carimbo dourado de noivinhos no chocolate, sabe? Dois com cobertura de chocolate escuro e 2 de chocolate branco...ficou lindo e delicioso!!!! Tanto que não consegui não comer os doces, pra mostrar aqui pra vocês a caixinha completa.

Outra proeza dessa noivinha prendada foi a ideia de encomendar as forminhas personalizadas para o casamento. Tinha forminhas com o nome dos noivos, de coração, de bolinha, tudo nos tons da decoração da festa - que foi o rosa, a coisa mais romântica do mundo. Ela, gentilmente, me passou o nome do fornecedor das forminhas, que foi a
Mariana Embalagens (Tel: (11) 4063-4709). Espero que aproveitem a dica!! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails