14 outubro 2010

Azul ou branca?

Sumi, sumi, eu sei...mas estava terminando o meu trabalho de conclusão da pós-graduação e finalmente "Acabooouuuuu" (pense naquela música do Jamil, aquele grupo de axé meio esquecido ultimamente). Dá vontade de sair pulando e gritando na rua...hahaha. Mas, loucuras à parte, hoje tb completo 5 anos de casada e se comemora as bodas de madeira! Logo, precisava achar um presente de madeira para nossa casa. Então, pensei em uma cadeira, que inclusive enxerguei vários simbolismos nela: as 4 pernas da cadeira representando os primeiros 4 anos de casamento e agora vem o encosto, que dá ainda mais sustentação. Gostaram? Hahaha.
Vocês podem estar se perguntando: mas uma cadeira só? Sim!!! Porque lembram que estou planejando fazer o meu ateliê, meu craft room? Aí gostei dessa que vou mostrar, mas estou na maior dúvida se quero a branquinha ou a azul, me ajudem, please!



Gostei muito da azul, achei fashion, acho que vai dar um "tchan" no quartinho. Ainda mais que a mesa deverá ser branca. Mas o único problema é que as decorações que tenho são, predominantemente, nas cores rosa pink e verde. Será que combina? Ah, e esqueci de falar, como essa cadeira é toda em madeira, vou ter que providenciar um assento mais fofinho pra ela, que pode ser de um tecidinho bem cute.
A branquinha faria um ótimo par com a mesa branca e combinaria bem com as decorações, além de ser mais fácil combinar com qualquer tecido, do assento. MAS, acho a azul tão mais descolada!!!!!!!! O que faço??? Hahaha.

Fotos: Tok & Stok

É isso, pessoal, gostaria muito de ouvir a opinião de vcs!
Beijos,

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails