02 julho 2009

Bem casados e cia

Foto: JotaFotografia (Salvador - BA)

Na hora de escolher a lembrancinha do casamento, quem não quiser oferecer
bem casados (mini-bolinhos de pão de ló com um recheio de leite condensado, embalados com papel crepom e fita de cetim) - figurinhas carimbadas nos casamentos aqui de São Paulo -, podem optar por outras gostosuras. Trufas e pão de mel embalados um a um, combinando com a decoração do casamento, também ficam um charme. Os tradicionais saquinhos de amêndoas confeitadas também são uma ótima opção. Um dia vi numa festa de casamento um mini-rocambole lindo, embrulhado no celofane transparente e apenas com uma fitinha xadrez branco e verde dando o arremate. Estava na mesa de doces, mas achei que seria uma ótima lembrancinha porque não era muito pequeno. Tem também os cupcakes, aqueles mini-bolinhos bem fofos, mas o problema é que tem que colocar em alguma embalagem de acetato, para facilitar o transporte e não melecar os convidados. São alternativas ao bem casado, que eu adoro, mas que nem todo mundo gosta.

3 comentários:

  1. Adorei seu blog!!! E adorei a idéia!

    Está lindo, lindo! Parabéns!

    Beijos,
    Gloria

    ResponderExcluir
  2. Outra ideia muito boa que eu já fiz para algumas amigas: lembrancinhas utilizando plantinhas, ervas, suculentas.

    No último fim de semana eu preparei mudinhas de ervas (lavanda, alecrim, hortelã) para o chá de cozinha de uma conhecida e foi o maior sucesso!

    Beijos,

    Gloria

    ResponderExcluir
  3. Olá Candy,
    Fiz inspeção no mes passado de uma carga para uma noiva, tratava-se de chocolate MM com a foto dos noivos em cada pastilha e seriam acondicionados em saquinhos de celofane amarrados com fita de cetim...
    Achei lindo...
    Bjs
    Tia Lucia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails