05 maio 2010

Em que tipo de cozinha você se sente bem?

Oi pessoal,

Desculpem meu sumicinho, mas estava terminando um bimestre na pós e precisei me afastar do blog um pouquinho. Obrigada a todos pelo carinho e elogios às minhas pequenas "artes", prometo mostrar as outras aqui depois.

Bom, hoje vou fazer um post sobre cozinhas. Adoro cozinhas! Acho que é um lugar super aconchegante e sempre rende boas conversas... Nas cozinhas planejadas, às vezes falta um pouco dessa vida (não que eu não quisesse uma cozinha planejada, chiquérrima...mas acrescentaria lembranças, objetos, algo que a deixasse mais alegre e menos futurista).

Achei no site da Marie Claire Maison essa seleção de 8 cozinhas renovadas, todas com um toque de improviso, mas sempre com muito charme.


"Ambiente boêmio"

"Cozinha recuperada de charme"

"Cozinha de uma fada arteira". Mas achei meio psicodélica...

"Espírito cantina"

"Toda em inox", mas com improvisos

"Espírito feirinha"

"Espírito atelier"

Adaptada, "cozinha elementar"
Fotos: Marie Claire Maison.com

E aí, em que tipo de cozinha você se sente bem?

4 comentários:

  1. Ai, ai... to suspirando aki!
    É o tipo de cozinhas que eu amo, tb prefiro essas mais aconchegantes, dia desses visitei uma loja de cozinhas de última geração no Casashopping e as cozinhas tinham controle remoto, as prateleiras se moviam... eu achei lindo, mas de verdade, eu não queria pra mim, não me sentiria em 'casa'.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse post!!!

    Amei as duas primeiras cozinhas! Adorei o lustre antigo da primeira cozinha... completamente inusitado e charmoso.

    A segunda cozinha com aquelas plantas também está linda.

    E as fotos trazem várias idéias legais de revestimentos, cores, móveis que podem ser utilizados neste espaço e sair do padrão planejado.

    Beijos,

    Gloria

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Que bom que voltou , eu também adoro cozinhas , do seu post , gosto muito da do espirito cantina e atelier, são lindas.
    Beijocas da xanó

    ResponderExcluir
  4. ola´tudo bem ,vim fazer uma visita e convidar vc para conhecer o meu blog de artesanta venha dar uma espiadinha estou esperando por vc até mais

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails