29 abril 2010

Sachês perfumados

Sempre fiz algumas "artes", mas nunca tive coragem de mostrar pra vcs...vergonha...mas resolvi parar com isso e mostrar o que já andei fazendo (sempre tirei foto, será que era um sinal de que um dia ia querer mostrar? Acho que não, só queria registrar mesmo pra não esquecer...).

Hoje vou mostrar os sachês de lavanda que fiz para presentear amigas e cunhadas.


Mini-sachês com essência de lavanda, para perfumar gavetas, especialmente as de lingerie.


Detalhe dos tecidos: um listradinho e outro floral, os dois nos mesmos tons de rosa e verde.

Outra produção, dessa vez um pouco maiores e sem o filó por dentro.

Na embalagem de papelão com o detalhe do pregador de Papai Noel.


É uma boa ideia também de lembrancinha pra chá de lingerie, lembrancinha de maternidade (qdo menina), etc. É só adequar numa embalagem bonitinha.
Beijos,

9 comentários:

  1. Que lindos Candice... vergonha de mostrar estas coisas lindas??? ahhhh pára com issooo...
    Vc me deu uma luz para minhas lembrancinhas de maternidade!!... mas me diz como faço por dentro? bolinhas de sagu??
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei suas artes muita linda e seu blog tá muito gostoso de olhar!
    Parabéns sucesso!
    beijin

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!!
    Altas ideias de lembrancinhas!!!
    Continue divulgando seus talentos, inspiram!!
    beijos!!!!=)

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas,

    Que bom que gostaram!
    Amanda, te mandei por email a "receita" do sachê. Se mais alguém quiser, é só me pedir que eu mando.

    Beijos,
    Candice

    ResponderExcluir
  5. Fofíssimo!!

    Adorei!

    Eu quero!

    Bjs,

    Gloria

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    Que lindo , ficou bonitinho, você tem que mostrar tudo o que fez ou faz, pois é lindão , parabéns , fico á espera de mais coisinhas . Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero a receita do sachê, Candice!!
    Me manda, por favor?
    meu e-mail: reguimaraes86@gmail.com
    obrigada!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Candice,
    conheci seu blog hoje, amei...
    e dando uma fuçadinha, vi os saches e apaixonei...pode me passar a receita? Amo lavanda...
    obrigadinha, beijos,
    Carolina da Mata
    PS: minha irmã vai se casar, vou passar o link do blog para ela djáaaaaaaaaaaa....
    rollbh@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. olá, Candice adorei o seu trabalho e estou procurando tbm uma receita para colocar dentro dos saches, será que poderia me enviar a receita tbm.
    melissa@wmendonca.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails