14 junho 2010

Acarajé chique

Foto: Casa e Comida

Eu como uma boa baiana, adoro um acarajé...nunca tinha visto um tão chique assim...Esses lindos canapés acima são uma nova maneira de servir o famoso quitute baiano. É meio complicadinha a receita, mas se alguém quiser se arriscar, quem dá a receita é a chef Tereza Paim, para a revista Casa e Comida. Amei a pimenta biquinho, que não arde, decorando... (também conhecida na Bahia como pimenta Rubras). Quem fizer, me conta, tá?

P.S: Ah, aproveitando o assunto, queria dizer que na última receita que eu dei aqui, a da Focaccia de Azeitonas e Alecrim, tinha um erro no tipo de fermento, mas eu já corrigi, tá?

Um comentário:

  1. Oi Candice,
    Não sou baiana mas sou doida por acarajé!!! Será que a receita é muito difícil, já me deu água na boca...
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails