01 julho 2010

Formulário de inscrição - PROMOÇÃO!



Caso prefira abrir o formulário em uma página inteira, clique aqui.

Oi gente, espero que gostem da promoção! Sei que esse livro não é novidade (150 idéias de decoração Casa Cláudia - volume II), que outros blogs até já sortearam ele também, mas achei que seria interessante, uma vez que acabo falando mais de decoração aqui no meu bloguito. E também porque adoramos IDÉIAS, são sempre bem-vindas, né?

Algumas observações importantes:
Lembrem-se que só pode participar uma vez e que para participar tem que residir aqui no Brasil, pois enviarei o livro pelo Correio. Assim que tiver o nome do ganhador, enviarei um email pedindo o endereço de residência aqui no Brasil. Caso eu não tenha retorno em até 1 semana, farei um novo sorteio. Por isso, é importante colocar o email corretamente, tá gente? Vale lembrar também que vou verificar se a pessoa sorteada faz parte dos seguidores do blog, caso não faça, farei um novo sorteio também pelo Random.org.

6 comentários:

  1. Olá, adorei o blog, as imagens, as dicas..tudo lindo. aHH gostei muito do sorteio tbm haha
    ja estou participando e seguindo é claro.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. maria socorro bueno3 de julho de 2010 18:40

    nao posso participar, pois encontrei este blog somente hoje..................

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria,

    Claro que ainda pode participar! É só virar seguidora do blog e preencher o formulário de inscrição. A data limite é até o dia 15/07!

    Beijos,
    Candice

    ResponderExcluir
  4. Oba, já estou seguindo e participando deste sorteio!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. quero participar sim!
    meu e-mail: sanjc_98@yahoo.com.br
    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Também quero participar!lenirahaus@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails