17 agosto 2010

Craft room ou home office?

Dúvida cruel: faço um ateliê ou um escritório tradicional pra mim? Ou os dois juntos???

Essa combinação de azul com vermelho eu adoro...os tecidos dobradinhos e de rolinhos nos baldinhos também ficaram lindos, né?

Esse mistura um pouco dos dois: quartinho de costura e mesa do computador...

Nossa...essa mesa enorme é um sonho, hein? Aqui também dá pra unir as duas funções.
Esse cantinho está fofo, né?
Aqui um office tradicional muito charmoso.
Adorei esse armário vermelho e as gavetinhas da escrivaninha forradas...

Fotos: 1,2 e 3 eu não lembro, talvez tenha tirado do blog Achados de Decoração (da querida Carmen); 4, 5 e 6: Desire to inspire.

Estou me animando pra fazer um projetinho lá no quartinho dos fundos...qdo ficar pronto, mostro aqui pra vcs, é claro!!! Beijos,

3 comentários:

  1. Oi Candice!
    Adoro esses ambientes multi-função! Estou a procura de uma maneira de organizar meus tecidinhos, adorei a dica da primeira foto!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Linda sugestão de post...
    Hoje estou mostrando um pouquinho da minha casa, lá no blog.
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Bom post, me peguei pensando nisso varias vezes. Como colocar uma maquina de costura ao lado de um PC e ficar bonito? Sou do tipo que olho idéias na net e quero olhar e fazer ao mesmo tempo e teria que integrar esses dois ambientes. Pra vc ter noção eu pego pontos de crochê no you tube com agulha na mão e tudo. E adorei a segunda foto, tem gavetas, mural,já pensei nas minhas agulhas de tricô em pote ou um vasinho naquela pratileira (elas são todas coloridas),só trocaria a cadeira por uma mais confortavel, falei demais né...kkkk Beijos, sempre entro no seu blog e acho tudo uma graça e sempre de bom gosto.Thau!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails