04 dezembro 2009

Árvore de histórias

Eu não quero ter apenas uma árvore de Natal, eu quero ter uma árvore cheia de histórias para contar...em cada enfeite uma preciosidade escondida, uma lembrança de alguém ou algum lugar, algum momento...Esse anjinho, por exemplo, eu ganhei de presente de um casal de amigos e sempre que eu montar a árvore eu vou lembrar deles.
Depois vou mostrar outros enfeites meus aqui e suas respectivas histórias, curiosidades.

"Os enfeites da árvore de Natal só se tornam valiosos quando são veteranos, tirados todos os anos do sótão, um pouco mais gastos a cada ano, mas cada vez mais cheios de lembranças."
Peter Gray, n. 1928

Um comentário:

  1. Ah, que fofo!

    Ficou lindo na árvore!

    E nós lembramos de você toda vez que encontramos algum enfeite fofo de Natal...

    beijos, beijos

    Gloria

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails