03 dezembro 2009

Brigadeiros como lembrancinha


Fotos cedidas pela noiva



A noiva-amiga-chef-de-cozinha Thaís se casou há poucos dias com um dos melhores amigos do meu marido. A lembrancinha do casamento foi essa daí: uma mini-marmitinha de metal, com três brigadeiros deliciosos dentro, enrolada num tecido de bolinhas marrom e azul. Não ficou lindo? Os brigadeiros foram feitos pela doceira Bia Fortes (Brigadeiro Doceria & Café - Rua Padre Carvalho, 91. Pinheiros). A Thaís me contou que quem teve a ideia foi a mãe dela, que viu algo parecido na
Maria Brigadeiro (na verdade, as marmitas originais da Maria Brigadeiro são grandes, que comportam de 15 a 30 doces). Aí a super mãe da noiva foi na 25 de março, comprou o tecido e as marmitas e fez as embalagens. Ficou muito legal, né? A mãezona ainda preparou uma surpresa deliciosa para todos: contratou um carrinho de sorvetes Rochinha (muito famoso aqui no litoral de São Paulo). Ele entrou no salão buzinando, com sombreiro e tudo...foi um sucesso! No calorzão que tava fazendo, foi uma delícia tomar um picolé de fruta ou cremoso.

Um comentário:

  1. Candy, ficou lindo!!!
    E esses brigadeiros deveriam estar uma delícia mesmo!!!
    Hoje em dia dá para inovar muito em casamento, né? É só deixar a criatividade fluir, e melhor, há muitas novidades com custos interessantes!!!
    Beijos,

    Gi.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails