11 dezembro 2009

Pode tudo!!!

Foto: Jasmine Star/ Style me pretty


Estava pensando como, hoje em dia, há várias maneiras de fazer o casamento do jeito que você quer, sem regras mesmo. Tudo é permitido. Até casar de preto (lembram da noiva do Faustão?)...
Tem a história de que é melhor casar de coque, o cabelo todo preso, que mostra mais seriedade, comprometimento, blá, blá, blá....eu casei de cabelo solto...
Dizem que é melhor casar de sapato fechado, tipo chanel (as próprias costureiras/assistentes indicam isso), mas acho lindo quando uma noiva usa uma sandália bem bonita. E quem disse que o sapato tem que ser branco também? Vejam a noiva da foto acima com esse modelito marrom/dourado...super diferente, hein? Mas o que importa é o gosto na noiva e não as regrinhas de etiqueta/moda. Por isso, faça do seu jeito!!!
Outra inovação que tenho percebido é na hora da entrada das alianças. Não existe mais aquela coisa que tem que ter obrigatoriamente daminhas e pajens (quando tem é lindo tb!). Cada vez mais vejo irmãs, avós ou tias de um ou de ambos os noivos entrando na igreja para levar as alianças. Acho tão lindo! É uma homenagem que a noiva/noivo faz para alguém da família que considera muito importante. Ou, às vezes, como vi uma vez, é a noiva que é surpreendida com uma entrada diferente assim.
Viva o casamento sem regras, mas com muito bom senso também, por favor...beijos, Candice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails