19 julho 2010

Muito mais que uma mesa de centro


Durante o dia, a mesa de centro parece normal, apenas com um revisteiro no meio...
À noite, a mesma mesa se transforma numa champanheira, onde você coloca as garrafas no gelo para oferecer aos seus convidados. Chique, né? Isso é possível graças ao material utilizado, o Corian (se não sabe o que é, clique aqui). Quem concebeu esse projeto foi a arquiteta Simone Goltcher, para a Casa Cor SP 2010, que assina o espaço Loft do Jogador de Polo.
Outra mesa especial, cheia de nichos e cantinhos para enfeites. Mas o que mais gostei foi o centro vasado, onde podemos colocar um belo vaso de planta ou flores. Projeto dos arquitetos Augusto Tomé e Júnior Roriz para a Casa Cor Góias 2010 (Studio do Executivo).
Mesinha multi-função essa aqui...pode virar apoio para laptop ou para refeições rápidas. Projeto de Ilse Lang, à venda na Dpot.

Gavetões para guardar os livros e objetos em dias de festa, ou outros acessórios que não quiser deixar à mostra. Mesa importada da Itália, à venda na Montenapoleone.

Fotos: Casa.com.br (exceto a imagem 2, retirada do site de Simone Goltcher)

Muito mais do que um apoio para copos e livros, essas mesas de centro reúnem outras funções. Mas a que eu estava procurando era uma que tinha um belo espaço para colocar um cachepot no centro...se eu encontrar depois, eu mostro aqui para vocês. Beijos, Candice

Um comentário:

  1. oi querida! tudo bem? passei pra te dar um Oi e te desejar uma ótima semana!

    PS: sabe que meu sonho é aprender a falar Francês? acabei aprendendo outras porque eram mais usáveis no meu trabalho, mas já estou fazendo pesquisa para um curso, pq quero poder afirmar OUI, JE PARLER FRANÇAIS, que chic!

    au revoir!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails