19 abril 2010

Decorando com as grandes cidades I

Londres/ London - Inglaterra/ England - Reino Unido/ United Kingdom
Deixe se encantar com o british style


Xadrez escocês






London Bridge

Geladeira da Smeg

Por: Taous Ouali
CoteMaison.fr - Abril 2010
14/04/2010


Assim como eu gosto de Paris e da França (e mais meio mundo de gente), muitas pessoas gostam de determinada cidade/país e resolvem decorar com elas. As cidades que mais vemos por aí são Paris, Londres e Nova Iorque e já encontramos muitos produtos relacionados em lojas como Tok & Stok e Etna (quadros e pôsteres, caixas estampadas e até lixeiras). Mas se gostar de cidades brasileiras (Rio de Janeiro, Salvador ou São Paulo, por exemplo), você também consegue achar facilmente objetos e ilustrações para sua casa. Voltarei depois com NY e Paris. Beijos, Candice

3 comentários:

  1. Olá amiga
    Fica super bonito , a decoração a lembrar os países. Tem um selinho para você no meu blog.
    Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  2. Oi Candice!
    Nossa parece que tem um tempão que não venho aki, qta coisa linda eu perdi...mas já me atualizei, to babando com os toques amarelos, com as cúpulas de abajour e eu quero aquela colher de sorvete, rsrsr
    Sobre as cidades: moro no Rio de Janeiro há pouco tempo e uma coisa que me chama a atenção aki é justamente o grande uso da imagem da cidade na decoração,que por sinal fica lindo né... era uma coisa que eu não ligava muito mas passei a admirar!
    Mto legal o post!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails