15 abril 2010

Um toque de amarelo

Henri Del Olmo


Pode ser uma manta na cama ou ainda tapetes e almofadas.

Erick Saillet

Apenas cadeiras...
Philippe Garcia

Uma pequena parede no corredor...
Henri Del Olmo

...ou a parede grande do quarto.
Philippe Garcia

O jogo de louça...
Gilles Trillard

...ou mesmo um sofá, num tom mais mostarda.
Jean-Marc Palisse

Pode ser ainda apenas um quadro.

"Como um raio de sol, o amarelo torna a vida na casa mais bonita. Do mimosa [vcs conhecem esse amarelo?] ao açafrão, passando pelo amarelo-ouro, todas as nuances dele são favoráveis…"

Texto original: Mathilde Dugueyt
Fotos: identificadas acima
CôtéMaison.fr - 08/04/2010


E vocês? Gostam de amarelo? Eu acho lindo, e tenho minha luminária japonesa dessa cor, dando um toque aqui na sala. E acho que realmente ajuda a iluminar um ambiente. Beijos,


2 comentários:

  1. Oi, Candice!

    Adorei a nova apresentação do blog!

    A cor amarela realmente traz alegria para a casa! Estou adorando aquela mesa amarela que eu e o Sé pintamos!


    Beijos,

    Glo

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    Eu gosto , a minha cozinha está decorada de amarelo, é uma cor forte , mas fica bonito.
    beijocas da Xanó

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails